CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE ATIVIDADES – Semana de Integração dos cursos de Pedagogia

Data de publicação: 30 de novembro de 2018. Categoria: Notícias

Ministério da Educação
Cursos de Pedagogia Diurno e Noturno
CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE ATIVIDADES
Semana de Integração dos Cursos de Pedagogia Diurno e Noturno da Faculdade de Educação FACED-UFC
De 26 de novembro a 12 de dezembro, estarão abertas as inscrições de atividades para compor a programação da Semana de Integração dos cursos de Pedagogia diurno e noturno da
Faculdade de Educação (FACED-UFC), referente ao início do semestre letivo 2019.1. Podem se inscrever professores, alunos e técnicos administrativos da Universidade Federal do Ceará e pessoas da comunidade em geral, que tenham interesse em apresentar trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, atividades artísticas, nas suas diversas linguagens e outros tipos de atividades.
A Semana de Integração será realizada na primeira semana do semestre letivo 2019.1, com data prevista de 18 a 22 de fevereiro. Caso o número de inscritos seja superior às possibilidades da programação, a comissão organizadora fará a seleção das atividades participantes, conforme a ordem de inscrição e a pertinência da atividade à proposta da Semana de Integração, que visa a integração entre os alunos veteranos e novatos, com uma semana de atividades de boas-vindas, apresentando o curso de Pedagogia e as experiências que a vida universitária pode acarretar para esses alunos.

Os (as) interessados (as) devem preencher o formulário disponível em
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrOe56wgIDMW8NxbQ0VDPeOHNpAxlKcOZnndPaIO6cy171Tg/viewform?vc=0&c=0&w=1, até o dia 12 de dezembro de 2018.

Haverá certificado de participação. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da coordenação dos cursos de Pedagogia : coordpedagogiaufc@gmail.com

Coordenação dos cursos de Pedagogia Diurno e Noturno